quinta-feira, 5 de maio de 2011

THOR 3D


    Ontem nem fui fazer minha aula de boxe, desde de segunda estou com uma dor chata nas costas, mas dava para aguentar, só que ontem piorou....affff e resolvi não forçar na academia para vê se melhora, então, como não gosto de ficar sem fazer nada, fui ao cinema com um casal de amigos e meu irmão.
    Assistimos THOR, eu gosto muito de filmes com personagens de histórias em quadrinhos, e com efeitos especiais, humor, um belo cenário, um trilha sonora perfeita Thor não deixou a desejar, já para quem é fã dos quadrinhos pode rola um pouco de decepção por não focar tanto na ação, mas é fiel ao quadrinho. Quanto ao 3D é irrelevante, algumas cenas ficaram escuras por causa do efeito, e não há nada no filme que peça o efeito.
    Para quem nunca viu o herói nas paginas das histórias em quadrinho ou nos desenhos dos anos 70, vai entender muito bem a história, e se divertir.


Sinopse

Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando. 


Até mais....

Se cuidem bjks Gi

Um comentário: