quinta-feira, 26 de maio de 2011

Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas

    Essa semana acabei não fazendo nada, nem fui para o boxe, nem corri, nada mesmo....Um pouco depois que cheguei em casa ontem, minha amiga foi me buscar para irmos ao cinema, na verdade não estava muito afim mas ela me convenceu e fomos assistir PIRATAS DO CARIBE - NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS.
    Quem não assistiu a trilogia, não irá ficar perdido nessa história, o Capitão Sparrow se envolve numa disputa entre espanhóis e ingleses pelo par de cálices da Fonte da Juventude, mas acaba singrando os mares na companhia de Angelica, um antigo amor. Estão garantidos bons efeitos especiais e um clima meio sinistro, com cavernas, caveiras, esqueletos, tesouros, barcos e teias de aranha. Tudo no lugar. Quem espera ver as palhaçadas de Sparrow (meio infantis) não perde por esperar. Vai curtir demais as cenas de ação com espadas, lutas e perseguições. Não tem cenas para assistir o 3D, e no fim dos créditos tem uma cena adicional.


     

Sinopse

O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.


Se cuidem bjks Gi  

Nenhum comentário:

Postar um comentário