sexta-feira, 20 de maio de 2011

Divida a ginástica e multiplique os resultados!

 

    Com esse friozinho ainda não estou com coragem pra sair da cama cedo...mas logo me acostumo e retomo minha rotina...(espero)!!!rs.
     Estava lendo uma revista e achei uma solução para driblar esse frio, e vale para quem não tem tempo para malhar. Fracione o treino.
    Especialistas afirmam que dividir a atividade aeróbica em duas etapas diárias de 15 minutos pode ser tão eficiente para emagrecer como uma contínua de 30 minutos. E a chance de você se exercitar a todo vapor é maior, já que costuma ser difícil manter a alta intensidade em treinamentos mais longos.
    Existem várias pesquisas provando que sessões curtas de execícios, desde que intensas, como uma caminhada rápida, aceleram o metabolismo, aumentam a queima de calorias e, consequentemente, de gordura. E o melhor é que esses benefícios podem se estender mesmo depois do treino.
    Não é muito legal?
    Então é só escolher um super treino de 30 ou 40 minutos dividir em 2 e aproveitar cada minutinho do seu dia, já estou me programando, pelo menos é mais fácil que enfrentar o frio as 5 da matina....rsrs

Se cuidem bjks Gi

Um comentário:

  1. é uma boa dica!... ainda mais no frio... pq ta difícil mesmo! haha

    ResponderExcluir