terça-feira, 17 de maio de 2011

Ai que friooooo!!!

 
    Eu até gosto do friozinho, da chuva, principalmente pra ficar deitadinha assistindo um bom filme, mas com essa chuva não estou conseguindo fazer meus treinos pois são ao ar livre, o pior é que eu acabo ficando com preguiça de levantar cedinho, coloco um pé pra fora da coberta e rapidinho ponho pra dentro e nisso só levanto no último minuto para ir trabalhar.
    Já vi que nesse inverno vou engordar, hoje no café da manha, estrapolei, meu chefe que é muito bonzinho, trouxe kibe e bolinho de queijo, brigadeiro e torta holandesa pra gente...aiai (me diz se isso é coisa pra se comer num café da manhã em plena terça-feira...affffff), mas com esse frio é tão bom comer essas besteiras....rsrs
    Vou ter que compensar me matando na academia...espero que não chova amanhã de manhã, ai mesmo com frio vou correr cedinho sem pensar duas vezes (se eu pensar, nem da cama vou lenvantar...rs)
    E ainda nem é inverno, é só o Outono, mostrando um pouquinho da sua beleza, com as folhas das árvores amareladas, a beleza das folhas que caem ao soprar do vento. O Outono é uma estação caracterizada pelas noites mais longas que os dias. Outros fenômenos marcantes desse período são as mudanças bruscas de temperatura, diminuição da umidade do ar. Durante essa estação ocorre a maioria das colheitas agrícolas, pois os produtos cultivados já estão bastante desenvolvidos. As folhas, com poucos nutrientes, além dos frutos bastante maduros, caem no chão. O outono é a estação de transição do verão para o inverno.Começa 20 de março até 20 de junho.
    Fico encantada com a beleza que cada estação tem, quão belo é o outono!!!



Se cuidem Bjks Gi

Um comentário: