sábado, 21 de maio de 2011

Luto



    Hoje acordei cedo, estava feliz e empolgada, fui para minha aula de inglês, mas nem tava tão atenta, porque estava anciosa, pois minha amiga casa hoje, já tinha planejado tudo "assim que chegasse em casa ia pintar as unhas, fazer hidratação, passar meu vestido, escova, maquiagem e esperar minha carona vir me buscar".... Mas como a vida dá voltas!!!!
    Ainda no meio do caminho atendo o celular e veio o baque, que me desmoronou....Uma perda, é tão triste falar em morte que arrumamos qualquer nome para não dizer que uma pessoa amada morreu.
    Minha prima tinha feito um transplante de coração hà menos de um mês e tudo tava indo bem, não tava tendo rejeição e ela estava muito bem, fazendo seus planos para o casamento do filho em Janeiro, só que ela pegou uma gripe, uma infecção e foi para hospital e descobriu que estava com um tipo de pneumonia que não sabiam o tipo...?????? Existem também o descaso dos médicos...affff (disso nem quero falar hoje), enfim, depois de ficar internada por 3 dias hoje ela teve 2 paradas cardiacas e não resistiu.....
    Ao chegar em casa encontro minha vózinha de 81 anos estendendo roupa e chorando dizendo que enfiaram a quarta facada em seu peito (em aproximadamente 7 anos morreram 3 dos 8 filhos dela).
    Sem ter o que dizer simplesmente abracei-a muito forte....essas horas são tão difíceis!!!!!
    Desculpem de postar um assunto tão triste...mas pelo menos agora desabafei!!!!! Alias tenho que ser forte pra segurar as mãos da minha mãe e da minha vó (embora é ela quem fortalece todos aqui, em vez de ser consolada).....



4 comentários:

  1. Sinto muito minha amiga. a paz para vc e sua família neste momento tão triste.

    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi,

    Tem hora que a gente tem que mostrar uma força que não sabemos de onde tirar... Mas a vida nos exige e com isso crescemos sempre, um pouco a cada momento desses. Sinto muito por sua prima, mais ainda por sua vó e sua mãe. Isso sim é difícil.

    Beijos, fica firme

    Carla

    ResponderExcluir
  3. Gi, minha linda.passando para te dar um chero...

    beijos

    +.*_/\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . * .* . + . * . * . +
    . * >,"< * Amigo(a)s são “.*.* . * . * . * .* . + . * . * . + . * . * .
    * , + .*... + . * . * . + . * . * . + . * . * . * * . + . * . * . + . * .
    + . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * . * .* . + . * . *
    * . * . + . * >,"< . como estrelas brilhantes do céu*
    . + . * . * . + . * . * . + . * .* . + . * . * . + . * . * . + . *
    . * . + . * .* . + . * . * . + . * . * . + . * .+ * . +. +. + . * . * .
    *.Cada um tem seu brilho e seu valor! * . + . * . * . + . * . * . + .
    * .* . + . * . * . + . * . * . + . * .* . + . * . * . + . * . * .
    . * . * . + . * .* . + . * . * . + . * . * . +. * . * . + . * .* . + . * . * . + . * . *
    . * . * . + . * .* . + . * . * . + . * . * . +. * . * . + . * .* . + . * . * . + . * . * . +
    . * . * . + . * .* . + . * . * . + . * . * . +. * . * . + . * .* . + . * . * .

    . * . * . + . * .* . + . * . * . + . * . * . +
    continue com seu brilho sempre!

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada!!!!!!
    por tudo, pelo apoio, pelas palavras e tudo +++

    ResponderExcluir