terça-feira, 3 de maio de 2011

E começa mais um dia....

    

    Hoje estou super feliz e satisfeita, ontem fui para academia e fiz muscula, spinnig e boxe, fiquei morta mas satisfeita comigo mesma. Acordei bem cedinho e fui caminhar, depois de quase dois meses sem ir voltei e foi mara, estou com uma super disposição, tomei chazinho e comi pão de forma pelo menos da pra aguentar até o almoço...rs
    Na nossa vida nada é fácil tudo depende de muita dedicação e esforço, mas também nada é impossível, se vamos atrás dos nossos ideais conseguimos alcançar. E como eu vivo correndo atrás de alguma coisa, logo logo espero ter uma boa noticia para compartilhar com vocês...uhu

    Enquanto isso vamos trabalhar, porque hoje ainda é terça e temos uma semana inteira pela frente...

Até mais.....

Se cuidem bjks Gi

3 comentários:

  1. Oi Gi!

    Realmente, eu concordo com você, nada é impossível nessa vida. Basta a gente querer... e mais, correr atrás, lutar! E coisas boas acontecem, pode apostar. Boa sorte pra você, aguardamos as boas novas!

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Gi.acreditar que é possível sempre.

    Beijos em seu coração

    ResponderExcluir
  3. OI, Gi querida !!

    menina, preciso pegar metade dessa sua disposição pra mim, viu? rsrsrss...ando tão sedentária....e o pior, gordinha !!!
    Trabalho sentada o dia todo, a noite vou rpa faculdade ( sentada novamente..rsrsrs)...então já viu, né? rsrsrsrs

    Amiga, muito obrigada pela sua visitinha sempre tão carinhosa lá no blog, viu? Adoro te receber !!
    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir