terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Um dia de beleza!!!!

   

     É tão bom quando somos elogiadas, levanta a nossa alto-estima, nos sentimos bonitas, ficamos alegres e no final tudo da certo, porque nossa mente tem um poder fantástico e quando pensamos positivo e estamos bem conosco, as coisas fluem ao nosso redor e conseguimos atingir nossas metas.
    Aconteceu algo parecido comigo no domingo, tirei para cuidar de mim, coisas básicas, como hidratar, esfoliar, fazer as unhas, colocar uma roupa legal, fazer uma maquiagem simples....e sai com umas amigas, eu estava bem comigo mesma, o engrassado é que as pessoas ao redor sentem uma vibração boa, tanto que recebi muitos elogios...rs
    Mas o importante é quão bem eu estava, e como me deu ânimo para fazer muitas coisas essa semana, como ir para academia (já estava prometendo a muito tempo), organizar minha rotina de trabalho e colocar uns alvos em prática.
    Então vamos fazer o seguinte, tirar um dia a cada 15 dias para cuidar de nós, fazer tudo que temos direito, em casa ou num centro de beleza. Você perceberá como isso faz bem para você mesma....


    Se cuidem bjks Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário