sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ola...mas um cine deu pra pegar...

    Aiai...essa semana aconteceu tanta coisa, foi tão corrido que nem tive tempo pra escrever no meu bloguito, mas em meia correria deixei de ir pra academia ontem pra pegar o cineminha, alias tava precisando de descanço...rs
    Como toda última quinta do mês eu aproveito a promoção do claro clube, essa eu não podia perder e fomos assistir o Besouro verde, gostei, pensei que seria um filme bobo bem infantil, mas me surpreendi, foi bem feito com cenas, no meu ponto de vista, nada apropriada pra criançada, mas deixando um ar cômico e não de violência explicita.
    

Sinopse

Britt Reid (Seth Rogen) está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando a frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca meios der ser mais ameaçador para as pessoas.

    Vale a pena assistir....até mais...

    Se cuidem bjks Gi
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário