quinta-feira, 2 de junho de 2011

Make mágico....


    Qual mulher (homem também) não gosta de se sentir atraente, bonita, sedutora? Todos nós gostamos de receber elogios, alegra nosso coração e nossa alma, fazendo nos sentir bem. E quando estamos bem por dentro, refletimos por fora...rs
    Com pó base, blush, sombra, batom e outros itens incríveis de maquiagem, você tem ao seu dispor um recurso infalível para se sentir bonita, poderosa e segura.
    Em 4 etapas vou dar dicas de como usar cada item como base, blush, sombra e batom, fiquem atentas.

A base
Antigamente a maquiagem deixava a pele carregada, oleosa e brilhante, mas hoje em dia, os produtos têm textura leve, acabamento aveludado e alguns ainda tratam as linhas de expressão.

1.O primeiro passo é passar o corretivo do tom da sua pele em pontos estratégicos - nas olheiras, manchas acentuadas e espinhas. Utilize pouca quantidade para não evidenciar a imperfeição, em vez de escondê-la. Para fundir o fundir o produto com a pele, dê leves batidinhas com o dedo ou espalhe com um pincel próprio.

2.Agora é a vez da base (também do tom da sua pele), deve ser espalhada no rosto todo, sempre do centro para as extremidades. Um truque para não exagerar na quantidade é colocar um pouco do produto no dorso da mão e, então, aplica-lo na pele usando um pincel, ou esponja ou o dedo. Não esqueça de passar no pescoço, para manter a mesma tonalidade.

3.Por fim, o pó, use-o para fixar a base e tirar o brilho do rosto. Pode-se usar um produto translúcido, sem cor, ou da sua tonalidade de pele. Com um pincel grosso e redondo, aplique no rosto todo, dando ênfase à zona T - testa, nariz e queixo -, onde tem excesso de oleosidade.

No próximo post vou falar do blush, não deixem de ler.

Se cuidem bjks Gi

Fonte Rev. Boa Forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário