segunda-feira, 20 de junho de 2011

X-MEN : Primeira Classe


    Em pleno sábado depois da aula de inglês, fomos treinar um pouco pra ver se já dá pra entender alguma coisa desse bendito idioma que não entra na minha cabeça...kkkk, e não tem melhor lugar pra se treinar do que no cinema, neh?rs...Então fomos assistir X-MEN: Primeira Classe.
    Uma das melhores adaptações de quadrinho para o cinema, esse filme não tem o que tirar e nem por. Os fãs não vão se decepcionar, até quem não é fã do quadrinho vai gostar e entender muito bem a história. Tem uma narrativa muito bem construída e se sai muito bem em incluir situações como a Segunda Guerra Mundial e a Guerra Fria.
    Antes de se tornarem Professor X e Magneto, Charles Xavier e Erik Lehnsherr foram dois jovens mutantes que cultivaram uma grande amizade e lutaram juntos por um ideal. Isso todos nós já sabíamos a partir da trilogia X-Men, só faltava descobrir como deixaram de ser amigos para se tornarem inimigos. E isso, Primeira Classe consegue mostrar de forma muito satisfatória. Este filme é um caso evidente da escolha acertada em começar tudo de novo e apresentar para o espectador a origem dos mutantes da Marvel.
    Todo o elenco teve um entrosamento perfeito.Ótimos efeitos especiais, uma trilha sonora bem colocada, humor na medida certa, uma excelente harmonia. É um filme que merece ser conferido! 






SINOPSE

Anos 60. Charles Xavier (James MacAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto as nações unidas. Na universidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazista durante a 2° Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, Hoje chamado Israel. Chales e Erik logo se tornaram bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais um do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a escola para jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos.

Se cuidem bjks Gi



Nenhum comentário:

Postar um comentário