quinta-feira, 23 de junho de 2011

Make final...


    Toda mulher carrega pelo menos um batom na bolsa. Básico, mas indispensável, ele aumenta a sedução dos lábios e cria estilos de sexy aos românticos.
    O melhor batom para você, primeiro você tem que gostar, se identificar com ele, e tem algumas regrinhas a seguir:

Orientais:
devem evitar os tons dourados e alaranjados. Opte por batom cobre ou o clássico cor de boca, rosa também   é ideal. Mas não precisa ficar apenas nos neutros, siga as tendências de cada estação e ouse.

Morenas:
na boca de quem tem pele clara e cabelo castanho quase tudo pode. Não tenha medo de errar, fique com o rosa chiclete, o bronze, o vinho e até o clássico vermelho caem bem para as morenas. Evite o laranja.

Negras:
evite um pouco tons muito claros, pois não vai aparecer. Para valorizar seus lábios, a gama de cores quentes é bem-vinda. O seu batom cor de boca é o café, que fica discreto e chique, opte também por tons de avelã, canela e chocolate.

Loiras:
a mulher loira é como uma tela branca, um batom muito escuro pode vulgarizar e um batom muito claro não vai aparecer. Tons de rosa, pêssego e lavanda são perfeitos. Se quiser aderir ao look nude, escolha um batom de cor igual ao seu tom de pele, mas claro que vai deixar você pálida demais. E claro que loira pode usar vermelho, basta ter personalidade e nas ocasiões certas.

Ruivas:
um tom de batom bonito e que fica bom em ruivas é o coral, pois é colorido e aceso, mas não fica berrante demais. Se quiser utilizar rosa, tem que escolher o tom certo testando qual tipo combinará mais com a cor da sua pele e cabelo.


Se cuidem bjks Gi