quarta-feira, 29 de junho de 2011

Kung Fu Panda 2


    Estou amando "blogar", embora esses dias não tive tempo nem de dar uma olhadinha no meu bloguito...snif,snif... Quero agradecer todas as visitas, os comentários que sempre me animam a continuar postando e lendo as postagens das minhas amigas, vou colocar tudinho em dia novamente e vou responder todas que comentaram aqui.
    Mas hoje vou postar sobre um filme que assisti ontem (to meia atrasadinha, pq ele já ta saindo de cartaz), mas foi muito legal. Kung Fu Panda 2.
    Um filme divertido e menos infantil que o primeiro, com cenas de ação e bom humor muito bem colocadas em todo roteiro. Então quem não tem preconceito contra um urso fera nas artes marciais não pode deixar de assistir essa animação, boba, mas muito divertida.




Sinopse

Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do Kung Fu. Para impedi-lo Po e os cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.




Se cuidem bjks Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário