quinta-feira, 16 de junho de 2011

Make 3° parte

  


     Agora que já sabemos como usar a base e o blush, chegou a hora da sombra. Parece difícil, mas não é: usar sombra dá profundidade às pálpebras e realça o olhar. Aprenda a combinar as cores e descubra exatamente onde aplicá-las.
    Você vai precisar de três cores de sombra: uma clara, uma mais escura, que combinem entre si, e uma branca, ou bege, ou iluminador para destacar as sobrancelhas. Recorra aos duetos(embalagens com duas cores) para não errar.
    Vou ensinar dando como exemplo a cor preta e prata, mas escolha uma cor de sua preferencia:

1. Com a ajuda de um pincel ou com a ponta do dedo, espalhe a sombra prata por toda a pálpebra móvel. Preste atenção para não ultrapassar a linha do côncavo em que começa o osso da sobrancelha.

2. A sombra preta deve ser passada apenas no canto externo. Esfume-a até a metade da pálpebra de forma que as duas cores se misturem, mais uma vez respeitando o limite do ossinho na parte de cima. Use um pincel com a ponta chanfrada para facilitar.

3. Por fim, aplique a sombra branca rente ao contorno das sobrancelhas. Isso ajuda a definir o desenho delas e ainda dá um efeito lifting ao rosto. Experimente!


E o resultado é esse:


Na última parte vou postar sobre batons....

Se cuidem bjks Gi


Fonte Rev. Boa Forma.

Um comentário:

  1. UAL!!!! q coisa maravilhosa.. AMEEEEI..
    acho q a única cor de sombra q gosto é essa ai.. ficou maravilhoso.. vlw pela dica, com certeza vou tentar fazer!
    beijos

    ResponderExcluir