quinta-feira, 9 de junho de 2011

Make 2° parte

    Semana passada mostrei sobre como usar o blush, nessa etapa vamos usar o blush, ele virou mania. Aprenda como usá-lo e dê um colorido ao rosto.
    Para aplicar o blush em pó, dispense o pincel que vem na embalagem e recorra a um redondo de tamanho médio - o resultado fica mais natural.

1. Rosto fininho
Para fazer pequenas correções, como dar a impressão de rosto mais fino, recorra a um produto de cor marrom, sem brilho. Para saber onde aplicar, sugue as bochechas e espalhe o blush na diagonal - das maçãs às têmporas - bem em cima do vinco que se formou.

2. Ar de saúde
Aqui, a cor certa é aquela que o seu rosto ganha depois de uma atividade física - experimente rosa-antigo, cereja ou pêssego. Sorria e espalhe o produto bem em cima das maçãs do rosto. Dose bem a quantidade para o visual não ficar caricato, como uma boneca.

3. Efeito bronze
Use o blush em tons de terracota, bronze ou dourado, que simulam a cor do bronzeado. Espalhe o produto nas áreas onde você ficaria queimada se tivesse tomado sol: bochechas, ponta do nariz, testa e queixo. Só tome cuidado para não exagerar e o resultado parecer falso.


Semana que vem vou postar sobre sombras...aguarde!!!!!

Se cuidem bjks Gi

Fonte Rev. Boa Forma

2 comentários:

  1. ótimas dicas! adorei principalmente a terceira make, com tons dourados... sempre tento mais ainda não consegui fazer um efeito tão natural de bronze como ficou esse da foto. O jeito é continuar tentando né!

    p.s. estou seguindo o blog :)

    http://laracaselli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara!
    mas nao é dificil de fazer essa maquiagem, so tomar cuidado para nao exagerar, pase nas bochechas, testa, nariz e espalhe bem...tenta e me conta o resultado....
    estou te seguindo tb...
    se cuida bjks gi

    ResponderExcluir