quarta-feira, 23 de março de 2011

Sumi, mas apareci....

  
    Aiai....me desculpem o meu sumiço, com tanta correria quase nem entro mais na net...mas esse quadro vai mudar...já estou providenciando um horário pra sempre postar minhas noticias do dia-a-dia, que por sinal já estou bem atrasadinha com elas...rs
    Muito obrigada por sempre comentarem nas minhas blogagem, pelas visitinha que eu amo receber, sejam sempre bem vindos...


    Hoje eu estava vindo trabalhar e estava pensando com meus botões, (como já postei antes, estou correndo 3 vezes por semana como entro 8 horas no serviço tenho que correr às 5 da manhã, e isso não é fácil), hoje era dia de ir correr mas estava tão cansada que não consegui levantar da cama e por isso estava pensando: "até onde vale a pena se sacrificar, por que será que eu me desanimo", tento me espelhar em quem consegue, mas está sendo uma luta difícil. Sei dos benefícios de se exercitar, me sinto bem quando acordo cedo corro vou trabalhar, mas é difícil conseguir fazer corretamente, espero que com o tempo me acostume e consiga seguir minha rotina direitinho.
    Enquanto isso vou tentando me alimentar o mais direito que posso, outro conflito que passo é por comer besteiras demasiadamente, gosto muito de frutas e verduras, não tenho problemas em comer coisas saudáveis, o problema é as besteirinhas entre as refeições, que estou controlando ao máximo, deixo para pecar só no fim de semana, afinal temos que nos descontrolar de vez enquando...rsrs

    Bem vou indo, mas vou fazer de tudo para não sumir....hihi

Se cuidem bjks Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário