quinta-feira, 10 de março de 2011

Só pra dar um oiii....

   
    Nesses dias corridos ta tão dificil eu conseguir escrever no meu bloguito...snif,snif
    Como eu já disse, no começo do ano escrevi minhas metas para esse ano e estou correndo muito para conseguir alcança-las, umas dessas metas é o curso de inglês, ta muitooo dificil....mas estou estudando todos os dias para conseguir aprender, a aula é só de sábado, mas como é um professor particular ta dando pra aprender....embora tenho uma dificuldade enorme pra aprender o inglês, mas estou empenhada e vou conseguir se Deus quiser. E também tem minha meta de perder 17 kilos e como saiu cedo para trabalhar estou correndo 3 vezes por semana as 5 horas da manhã, e à noite faço aulas na academia de boxe 2x na semana, acho que tanta atividade está funcionando, consegui eliminar 2 kilos, e minha alimentação ainda não ta das melhores, mas estou trabalhando nisso...rsrs. Acabo chegando cansada em casa e só quero dormir.
    Mas o importante é que vou conseguir, e quero compartilhar com vocês todas minhas conquistas....

    Hoje cheguei no escritorio e fiz tudo que tinha urgência bem rapidinho pra da tempo de escrever um pouco no meu blog e da uma olhadinha nos blogs das minhas amigas é claro, que aliás estão cada vez melhor, com dicas ou palavras tão lindas que me dá força pra continuar presseguindo cada dia. Muito obrigada!!! Mesmo indiretamente as palavras me animam...uhu
    Já vou indo...tenho que trabalhar...hihi


Se cuidem bjks Gi
   

4 comentários:

  1. Que oi bom hehehehehe
    Contou cisas legais...isso que conta. Parabéns por ter eliminado dois quilos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!

    Eu tô torcendo por você, fica sabendo disso! Sei que vai conseguir.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada!!!!
    com os ensentivos que eu recebo de vcs fico cada vez mais animada....uhu

    se cuidem bjks gi

    ResponderExcluir
  4. OI, Gi querida !

    Que delícia te receber lá no blog, querida !!
    Parabéns pelos seus avanços e disciplina na malhação!!

    Um beijão cheio de carinho, querida!
    Um delicioso fim de semana pra vc!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir