quinta-feira, 24 de março de 2011

Consegui...

   
    Ontem estava meio desanimada comigo mesma, por não conseguir cumprir com tudo que planejei, fui para aula de boxe e descarreguei toda minha energia e frustração socando o saco, deu um alivio na alma, me senti mais leve, animada e disposta, tanto que hoje levantei às cinco para correr, pelo menos compensei o treino que não fui ontem....
    Sabe, percebi que nem sempre as coisas saem como planejamos, mas nem por isso temos que nos desesperar ou desistir, pelo contrario ai é que temos que persistir em lutar pelo que realmente queremos, claro é bom que seja metas reais e possíveis de ser alcançadas. Mas eu não vou desistir agora. E estou aqui para apoiar você, dando o ânimo necessário para não desistir e juntas chegaremos onde planejamos.
    Já ouvi muito uma frase que agora realmente entendo, "não existe vitória sem sacrifícios", e se o resultado vale o sacrifício, vale a pena lutar.

    Ate mais....

    Se cuidem bjks Gi

  

3 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!
    Planejar não significa que será cumprido, o caminho pode seguir outros rumos. O importante é melhorar e não desistir nunca de conquistar o que nossa vida merece.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Tem selinho para vc no endereço:

    http://kantinhodakekel.blogspot.com/2011/03/selinho-esse-blog-nao-e-escola.html

    ResponderExcluir
  3. ai que gostoso receber um selinhoooo
    muito obrigadaaaaa kekelzinhaaa

    se cuida bjks gi

    ResponderExcluir