sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Esposa de mentirinha"

    Hoje estou morrendo de sono, para acorda foi um sacrifício, demorei quase meia hora para levantar....affff, tudo que eu queria era dormir mais um pouquinho, ainda bem que hoje é sexta feira, mas também ontem que era dia 'claro' aproveitamos para ir no cinema era para ver um filme mas não deu tempo e assistimos outro, por sinal muito engraçado, talvez por que eu estava de muito bom humor, não sei, mas eu chorei de tanto rir... "Esposa de mentirinha", vale a pena ver, embora tenha uns escorregões para baixaria típico do Adam Sandler.


    Sinopse :   Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker)  só que, ao saber que ele é casado, ela o descarta de imediato. Surge então uma história de divórcio, que faz com que a amiga de plantão assuma a função de esposa. Logo os filhos dela se envolvem na mentira e todos partem para uma viagem de férias no Havaí. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

    Por causa do cinema chegamos em casa 1:00 da madruga, da para entender meu sono neh...rsrs o pior é que estava morrendo de fome não resisti e comi um pãozinho bem crocante com queijo derretido e mortadela...aiai um dia só eu posso escorregar, neh?

    Até mais....

Se cuidem bjks Gi

2 comentários:

  1. Oi Gi,

    Valeu pela dica, eu gosto muito dos dois atores, tanto o Adam Sandler como a Jennifer Aniston.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Dica boa hehe


    Beijos

    Tem selinho para vc rsrs

    http://kantinhodakekel.blogspot.com/2011/04/selinho-pimentauauuuuuu.html

    ResponderExcluir