sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ta chegandoooo.....

    Não to tão feliz quanto gostaria, pelos problemas que estão acontecendo, mas ainda não me sinto a vontade pra falar, mas logo passa.....
    E olha que as férias estão chegando e eu ja to de passagem comprada pra ir pra Salvador e depois pra Maragogi, serão 20 dias de descanço, tirarei muitas fotos pra contar a historia dos lugares que eu passar. Não vejo a hora de rever meus avós, minhas tias e tios......aiai espero que seja muuuuito bom!!!!!!
    Dia 14 ja estarei indo, tão perto e ta demorando tanto pra passar esses dias....afffff
    Bem vou tentar escrever de vez enquando, mas não garanto....ai quando voltar post varias coisinhas bem legais no meu bloguito.....hihi
     Não me abandonem, e torçam por mim.....AMO VOCÊS!!!!!!
     Vou deixar uma fotinha com gostinho de quero mais......

Nenhum comentário:

Postar um comentário