sábado, 18 de dezembro de 2010

corridinhooo

    Oieee, to passando pra falar um pouco do meu dia-a-dia....
    Como vocês sabem eu vim pra Salvador e com uma amiga e seu filhinho de 10 anos....
    Cheguei na terça quase meia-noite. No dia seguinte, fomos pra praia logo cedo, quando voltamos já estava escurecendo. Quinta-feira fomos pra ilha de Itaparica, depois conto mais sobre a ilha, acordamos cedinho e voltamos super tarde, sexta fizemos um tour em alguns shoppings, assistimos a presentação do coral da minha tia...e hoje fomos logo cedo para o clube da petrobras, também conto mais sobre o clube depois...rs
    Minhas férias estava maravilhosa, até eu passar nervoso ao buscar meu irmão no aeroporto aqui em SSA...affff acredita que ele ficou mais de 5 horas esperando pra embarcar?????? E o pior a empresa que ele veio, WEBJET, nem dava um parecer, para explicar o que estava acontecendo, aliás nem tinha um funcionário no guiche, eu tava enchendo o saco do funcionário da infraero que não sabia de nada, como sempre, ninguém sabe de nada mesmo....
    Mas enfim, já passou, e como estou de férias meu bom humor já voltou....uhu
    Amanhã teremos uma nova programação, alias daqui a pouco...rs depois volto pra contar mais um pouquinho.....

    Até maissss.....Se cuidem bjks Gi


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário