quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Respondendo uma questão....

    Hoje deixaram uma pergunta em um post que escrevi, "Quem é que acerta o relógio, quando a gente esquece de girar os ponteiros da vida?", existem muitos modos de refletir nessa pergunta, depende ate mesmo do nosso estado de espirito, eu pensei e meditei no que eu achava e cheguei a seguinte conclusão:
    "Eu poderia simplesmente dizer DEUS, mas na verdade sabemos que os ponteiros da vida não param, mesmo que queremos 'esquecer' de gira-los, pelo motivo que for, não conseguiremos, eles continuam passando segundo por segundo, e quando nós paramos de viver, de fazer o que temos que fazer, perdemos instantes valiosos, e o pior não tem como recupera-los.
     Só o que podemos fazer é continuar a viver de um modo bom e justo que agrade principalmente a Deus, e se tivermos que acertar nossos ponteiros, não porque pararam, mas porque agimos de um modo incorreto, ai sim podemos contar com Deus para nos ajudar a 'acertar nossos ponteiros'.
     Recuperar o tempo perdido ou voltar atrás, não dá mais, mas reconstruir um novo final, um final feliz, isso dá, e lutamos dia após dia para conseguirmos."
     Essa é minha opinião, o que eu penso hoje, mas qual é a sua opinião a respeito dessa questão?



Se cuidem bjks Gi

Um comentário:

  1. Oi Gi!

    Eu acho que talvez sejamos nós mesmos que tenhamos que acertar o nosso relógio. Sempre contando com o apoio, a orientação e a ajuda de Deus, que opera milagres em nossas vidas...
    Mas eu gostei de sua análise, assino embaixo, minha querida.

    Passei também para te agradecer por tuas palavras e pelo teu carinho lá no meu PBI

    Um beijo grande

    Carla

    ResponderExcluir