quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Capitão America - O Primeiro Vingador

Ontem fomos no cinema assistir Capitão America, estava precisando me distrair e nada melhor do que uma sessão de filme, já que eu amo. Amei o filme, acho que não vale muito a pena assistir em 3D, uma adaptação muito boa para o cinema, mesmo nunca leu nada sobre o Capitão América vai entender a história, muita aventura com algumas cenas engraçadas e um ótimo cenário, uma trilha sonora muito propicia também. Vale ir assistir, mas fiquem até depois dos créditos, pois tem um trailer para a próxima trama.

    


Sinopse

2ª Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.


Se cuidem bjks Gi

4 comentários:

  1. Não é o estilo de filme que me agrada, mas valeu a dica hehehe.vou passar para os filhotes.

    Beijos e saudadona!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quantas vezes estamos tristes, desmotivados, meio perdidos ou até estamos passando por algum período de muito sofrimento. Coisas assim acontecem com todos, mas tenho algo a dizer para você. Não desista.Peça ajuda a Deus para que lhe guie e de sabedoria, porque Ele pode te ajudar quando você estiver triste e desmotivado. Peça a Ele para te dar mais força para você agüentar esse período difícil e para que não desista. Vamos, sei que você consegue. Fale com Ele.Estou em mudança em busca de meus sonhos vou ficar um tempo afastada mas volto logo. Deus abençõe vc bj no coração!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gi. Estava "fuçando" a internet e conheci seu blog, muito legal, pra cima e bem variado. Parabéns pelas postagens. Também faço parte da blogosfera. Caso queira conhecer meu blog, acesse: http://afroditesequiser-creusa.blogspot.com/
    Um abraço, Creusa.

    ResponderExcluir