terça-feira, 2 de agosto de 2011

Passeando em São Paulo

  
Praça da Sé                   Viaduto Santa Ifigênia
  

  
Um passeio pelo Zoo...
  
Museu do Ipiranga             Parque da independência

    Oi pessoal, depois de quase duas semanas sem aparecer voltei, esses dias atrás foram muito corridos tanto no trabalho como depois dele... Nem na academia eu consegui ir, ontem quando fui fiz, muscula, bike indoor e boxe, hoje estou quebrada, toda dolorida, uma semana faz sem fazer nada faz muita diferença...rsrs
     Mas esses 10 dias foram muito divertidos, minha tia e meu priminho estavam passeando aqui, e como eles nunca tinham vindo para São Paulo fizemos um city tour. Embora nem sempre eu estava junto, alias eu trabalho, mas fiz uma programação pra conhecer um pedacinho do meu lar.
    E la foram eles, conhecer a Sé, aproveitaram pra comprar umas coisinhas de ouro, já que é bem mais barato. Santa Ifigenia, Pagé, 25 de Março e como meu primo queria um teclado passaram também na Rua dos Andradas. O Zoo e o Museu do Ipiranga também fizeram parte dos passeios.
  
Plaza Sul                    Pausa para o Chop
  
No cinema vimos carros, que por sinal é muito engraçado.
  
Nada mais gostoso do que um jantar dançante

    Nas noites que se seguiram fomos nos shoppings, playland, alias eu também gosto de jogar,  tomar chops, cinema, jantar dançante e alguns bares que identificam as noites paulistanas.
    No sábado o dia foi exclusivo para meu primo fomos na cidade da criança, nunca tinha ido, mas amei, acho que na verdade os adultos se divertem mais que as crianças, ficava olhando os pais das crianças e os olhos deles brilhavam tanto que até emocionava.

   
Na tirolesa da para ver uma boa parte do parque

    Bem no domingo eles partiram, voltaram para Maragogi-AL, ainda faltou muitos lugares para conhecerem, mas quando voltarem estarei com outro roteiro para eles.
    E com tanta correria nem tive tempo de entrar no meu bloguito....rsrs

    Até a proxima!!!
Se cuidem bjks Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário