quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E depois de um mês....





    Depois de quase um mês sumida, reapareci...rsrs
    Sabe são tantas coisas que acontecem em nossas vidas, cada reviravolta, que não dá nem para acreditar. Mas o importante, é que estamos vivos e não podemos nos abater. Cada pessoa vive e sobrevive de uma forma, a minha forma de viver é lendo, assistindo, correndo, lutando (alias ainda faço o boxe), e assim por diante.
    Falando em leitura acabei de ler HOBBIT, o livro que antecede a saga SENHOR DOS ANEIS, nunca fui fã desse tipo de filme ou literatura, mas amei esse livro e vale a pena ler, é tão envolvente que você se sente parte da história, é incrível. Também fui assistir OS SMURFS, muito fofo, mas é um filme bem infantil mesmo. Só vale a pena ir se gosta de desenhos.

    Bem não tenho muitas novidades, mas vou tentar não ficar muito tempo afastada da blogsfera, que alem de ser um meio de colocar o que sinto pra fora, ainda tem as pessoas que amo e sempre me dão a maior força.
Essa semana ta super corrida, minha mãe faz decoração, doces e salgados para festas e tem uma no sábado que ta deixando ela louca e eu sou a ajudante....rsrs, mas ta td ocorrendo muito bem e vai sair td lindo, vou tirar fotos e postar aqui...uhu

    Ate mais.....

Se cuidem bjks Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário