segunda-feira, 11 de julho de 2011

Missão cumprida


    Consegui fazer tudo que eu tinha programado fazer nesse fim de semana, corri mas deu tudo certo...uffa.
    No sábado fiz meu serviço voluntario, logo depois fui para o cabeleireiro, corri em casa para buscar os catálogos e os produtos que tinha a pronta entrega, fui para o curso de inglês....Assim que acabou fui fazer duas entregas e visitar alguns clientes, alias vender nunca é demais...rs por último fui na casa de uma amiga que tinha prometido ensina-la a fazer uma maquiagem bem levinha para usar no dia-a-dia. E ficou ótimo! Pena que não estava com minha câmera para tirar fotos. Cheguei em casa tarde e super cansada, mas chegaram uns amigos e fomos comprar salgadinhos para comer, la se foi minha semana de academia salgadinho abaixo, mas foi muito divertido, colocamos o papo em dia, depois que foram embora fui assistir filme com meu irmão, e fui dormir com o sentido de dever cumprido.
    Domingo não foi diferente, apesar de ter acordado depois das dez, tomei cafe da manhã e fui fazer umas vendas e pegar uns pedidos mas voltei mais cedo para casa, assisti outro filminho, alias também preciso descansar. E assim foi meu fim de semana.
    Acordar hoje cedo foi m pesadelo...aiai e o pior é que agora to morrendo de sono...hihi, mas vou vencer o sono, hoje vou para academia e tenho boxe, por nada eu perco....rs
    E você conseguiu cumprir todos os compromissos no fim de semana?

Ate a próxima...

Se cuidem bjks Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário