sexta-feira, 8 de julho de 2011

E nesse frio.....

    Oi gente, nem to conseguindo entrar no meu bloguito...snif. Durante a semana trabalho o dia inteiro no meu serviço secular, a noite vou pra academia, aliás como já sabem faço boxe e amodoro muitooo, quando chego em casa estudo um pouco inglês e agora preciso me aprimorar um pouco mais sobre ferramentaria, usinagem...coisas do meu serviço e nos fins de semana saiu para vender produtos de beleza...tudo a ver neh...rsrs, mas to nessa correria que me faz bem. Estava caminhando cedinho de 2 a 3x na semana, mas com o frio que anda fazendo não to com coragem para levantar as cinco da manhã, to meio relaxada mas assim que esquentar um pouquinho volto a minha rotina.
    Hoje fui dar uma volta no Bom Retiro na hora do almoço, e tem cada coisa linda nas lojas, ainda mais com frio que ta fazendo é bom investir num lindo casaco.



    E a 25 de Março da cheia de cachecol, um mais lindo que o outro....

    E para esquentar a cabeça com estilo, nada como uma linda boina.



    Bem já vou indo, mas volto logo com mais novidades....
    Até a próxima...

Se cuidem bjks Gi


Nenhum comentário:

Postar um comentário