sexta-feira, 19 de novembro de 2010

To conseguindo......

    Hoje estou tão feliz!!!!!!!!
    Há 4 anos eu perdi o emprego, e decidi que não ia mais trabalhar como empregada, queria trabalhar por conta, fazer meu horario e meu salario....rs. Como trabalhei alguns anos com vendas de ferramentas pra usinagens, decidi abrir minha empresa, no começo tudo ia bem, mas ai veio a "crise", que afetou alguns setores, como a industria, justo o que eu estava, alguns clientes acabaram fechando, outros diminuiram 80% as compras e isso me afetou muito financeiramente, então tive que começar a me virar, desde então venho tentando ganhar a vida como posso, comecei então a ser consultora, vendendo Jequiti, Natura, Avon, Perfam, e gostei, me divirto muito com meu novo perfil de clientes, mas ainda não era o que eu queria, então pensei...."minha mãe faz deliciosos biscoitos artesanais que nunca vi em São Paulo, a receita é da minha vó de Alagoas, porque não investir nisso?" E começamos a ver preços dos materiais, calcular os gastos e o trabalho, minha amiga trabalha numa empresa de grande porte e começou a levar os biscoitos pra vender, foi um sucesso, todos amaram e vieram bastante pedidos, eu levei pra academia onde malho e tambem caiu no gosto da mulherada...rs mas ainda quero mais, e ontem consegui um espaço pra expor numa feirinha de artesanatos que a academia irá fazer no dia 04/12, agora so temos que pensar em como fazer tudo pra divulgar bem esse trabalho, ainda estamos correndo atrás de possiveis compradores, mas um passo ja esta dado.....
    Bjks Gi