sexta-feira, 19 de novembro de 2010

To conseguindo......

    Hoje estou tão feliz!!!!!!!!
    Há 4 anos eu perdi o emprego, e decidi que não ia mais trabalhar como empregada, queria trabalhar por conta, fazer meu horario e meu salario....rs. Como trabalhei alguns anos com vendas de ferramentas pra usinagens, decidi abrir minha empresa, no começo tudo ia bem, mas ai veio a "crise", que afetou alguns setores, como a industria, justo o que eu estava, alguns clientes acabaram fechando, outros diminuiram 80% as compras e isso me afetou muito financeiramente, então tive que começar a me virar, desde então venho tentando ganhar a vida como posso, comecei então a ser consultora, vendendo Jequiti, Natura, Avon, Perfam, e gostei, me divirto muito com meu novo perfil de clientes, mas ainda não era o que eu queria, então pensei...."minha mãe faz deliciosos biscoitos artesanais que nunca vi em São Paulo, a receita é da minha vó de Alagoas, porque não investir nisso?" E começamos a ver preços dos materiais, calcular os gastos e o trabalho, minha amiga trabalha numa empresa de grande porte e começou a levar os biscoitos pra vender, foi um sucesso, todos amaram e vieram bastante pedidos, eu levei pra academia onde malho e tambem caiu no gosto da mulherada...rs mas ainda quero mais, e ontem consegui um espaço pra expor numa feirinha de artesanatos que a academia irá fazer no dia 04/12, agora so temos que pensar em como fazer tudo pra divulgar bem esse trabalho, ainda estamos correndo atrás de possiveis compradores, mas um passo ja esta dado.....
    Bjks Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário