segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vamos tomar cuidado

    Numa era em que ter o corpo perfeito virou obsecão, tomar qualquer coisa vale pelo preco, mas não é assim que na vida real funciona, pois os efeitos das nossas acões causão danos que podem ser permanentes, tantos fisicos quanto emocionais.
    Temos que tomar muito cuidado com o que ingerimos, as vezes, por pensar que é um produto natural não terá efeitos colaterais, mas ao contrario disso o efeito pode ser irreversivel.
    Por exemplo guaraná em pó, principalmente em capsula, tem grande quantidade de cafeina, que causa insônia, azia e dependência, nervosismo, taquicardia, palpitações e gastrite.
    Então vamos tomar muito cuidado com as coisas que ingerimos, sempre procure um medico ou nutricionista, verifique a sua saúde, se seu organismo aceita ou não certos tipos de alimentos, para não ferir nem nós e nem as pessoas que amamos.
    Quando acontece com alguem que conhecemos ficamos ainda mais abalados, e tentamos avisar o maximo de pessoas possiveis. Mas o melhor é acatar conselhos, ver depoimentos, analisar os prós e os contras e tomar uma decisão sabia, antes que aconteca o pior.

c cuidem bjks Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário