sábado, 13 de novembro de 2010

"O modo amplo e fácil de agir"

    "Quem dera que as pessoas estivessem à altura da ocasião, quem dera que não fossem sobrepujadas pela sua indolência e apatia, quem dera que sobrepujassem sua ganância, quem dera que fossem moralmente fortes, quem dera que não fossem egoístas e bitoladas, quem dera que não fossem mesquinhas e rancorosas e tolas, quem dera que fossem grandes, quem dera que soubessem o que está em jogo, quem dera que não fossem hipócritas, quem dera que calcassem sob os pés o modo amplo e fácil de agir." - Charles Malik, ex-presidente da Assembléia-Geral da ONU.
    "Quem dera que soubessem o que está em jogo", disse Malik. Há mais de 19 séculos, Cristo Jesus mencionou uma 'estrada larga e espacosa', e uma 'estrada estreita e apertada', e disse o que estava em jogo: "Entrai pelo portão estreito; porque larga e espacosa é a estrada que conduz à destruicão, e muitos são os que entram por ela; ao passo que estreito é o portão e apertada a estrada que conduz á vida, e poucos são os que o acham." - Mateus 7:13,14.
    A estrada ampla e espacosa é um beco sem saída; a estrada estreita e apertada se alarga e é infindável.
    Para um mundo melhor precisamos de pessoas melhores, com pensamentos altruistas, que se importem com seu semelhante.....
    Pensem nisso e vamos rumo ao mundo melhor......

Fonte Rev. Despertai!


Bjks Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário