terça-feira, 16 de agosto de 2011

Onde vamos parar?


   Com tanta correria nem to conseguindo blogar direito, desde 10 horas da manha to tentando escrever no meu bloguito e já são 17 horas e ainda não consegui escrever nadinha.
    Hoje eu consegui acordar as 5 da manhã, não tava muito frio e sai acordando meu irmão e minha mãe, logo depois de me chamarem de doida, fomos todos caminhar. Que delicia foi pegar a brisa fresca da manhã, me senti disposta o dia inteiro, e hoje precisava mesmo com tanta coisa para fazer.
    Mas hoje fiquei perplexa, eu trabalho próximo a 25 de Março e aqui é cheio de shopinhos,e como todos sabem cheio de furtos e roubos também, mas no cumulo da violência, acredita que na hora do almoço em plena movimentação de pessoas, dentro de um desses shoppinhos mataram uma pessoa?, aff não dá nem pra acreditar, dizem que foi um assalto e a pessoa reagiu, o problema é que a bandidagem não tem mais medo nenhum, eles fazem o que fazem em plena luz do dia e não importa mais na frente de quem estão. Isso porque tem um DHPP (Delegacia de Homicídios) do lado. Confesso que fiquei super chocada, mas também com um governo que apóia a criminalidade, é o que vamos encontrar daqui para frente e cada vez pior.
    Sei que o governo não quer, não vai e não pode fazer nada para melhorar nossa situação, tanto na saúde, como na economia ou na segurança, mas onde vamos parar desse jeito?

Se cuidem bjks Gi
 

Um comentário:

  1. Gente, que loucura!
    To com medo de acordar todos os dias, com tanta desgraça acntecendo todos os dias... Mas fazer oque, vamos caminhando e cantando...
    Ale

    ResponderExcluir