quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Stella Maris!

    Stella Maris é um bairro nobre da cidade de Salvador, que em Latim siginifica estrela do mar. Situado ao norte da capital baiana, teve sua origem em um loteamento que deu nome à praia.
    Suas ruas têm nomes de praias do Brasil. Cercada pelas dunas que cercam o Aeroporto de Salvador, Stella Maris possui algumas das praias mais frequentadas da cidade, como a Praia do Flamengo. Além de ter as praias mais badaladas pelos jovens de classe alta de Salvador.
     Com boas ondas para a prática do surfe (tem ondas fortes nas marés altas), a praia de Stella Maris também tem trechos protegidos por pedras que formam piscinas naturais na maré baixa, onde você poderá ver peixes coloridos e lindos!
    Ná primeira vez em que fui me apaixonei, muita agitação, varios quiosques animadissimos e uma beleza sem comentarios, mas esse ano algo estava diferente, os quiosques deram lugar para muitos coqueiros e a agitação fica por conta dos banhistas que colocam o som do carro, a churrasqueira na areia e curtem tanto  quanto antigamente.
     Ta pensando em um lugar para passar as férias? Visite Stella Maris.
    Vou deixar as fotos dizerem por mim quão belo é esse lugar....

Antigamente era assim...

Mas agora é assim....

a maré ainda ta cheia, com ondas fortes....


mas ao esvaziar.....

da lugar as pedras.....

formando deliciosas pisinas naturais.



suas ondas é um chamaris para surfitas e outros....

Até mais....
Se cuidem bjks Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário