quarta-feira, 4 de junho de 2014

Esse friozinho eh bom....




    Nesse friozinho da uma preguiça de levantar cedo, eu particularmente prefiro o verão, mas o frio tem suas vantagens. Nesses dias eu estava com uns amigos e aproveitamos pra tomar uma deliciosa taça de vinho com uns queijinhos deliciosos. Foi uma delicia!!!!
    Estou aprendendo a ver os encantos do inverno, gastronomicamente falando, podemos apreciar uma deliciosa sopa ou caldos bem quentinhos, os vinhos encorpados, dão até cor para essa estação. Mas a paisagem também muda e fica tão lindo olhar pela janela e ver as arvores quase sem folhagem brilhando sob o sol frio, ao fundo um céu azul pálido sem nuvens. Nunca estive num lugar com neve, mas imagino a beleza que deve ser, quando tiver a oportunidade irei! E ainda tem as roupas que ficam muito elegantes, ganhando tons pasteis ou sombrios, mas com muitos acessórios, cachecóis, boinas ou chapéu, luvas (que ate podem ser coloridas para dar um charme).
    Alem de tudo podemos estar mais perto das pessoas que amamos, se encontrar com os amigos em casa para assistir filmes, um jantar casual, ou ate mesmo ir num lugar aconchegante, se abraçar mais....
    Bem desejo a todos um feliz friozinho e vamos aproveitar essa estação com sua beleza.




Se cuidem bjks Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário