terça-feira, 28 de agosto de 2012

Uma viagem de sonhos!!!!



    É tão gostoso viajar, se divertir, conhecer lugares novos, rever lugares que já conhecemos. Mas estou descobrindo uma parte da viagem muito gostosa também, a preparação. Tirar o passaporte, o visto, comprar a passagem, a hospedagem, decidir os passeios, as compras, tudo é tão magico quanto a própria viagem.
    Tudo começou quando eu falava para minha prima do sonho de ir para Miami e Orlando, compras e diversão...rs, ai ela falou vamos tornar realidade esse sonho porque era o sonho dela também, o primeiro passo era tirar o passaporte, depois o visto, foi fácil apesar de me darem um visto de apenas um ano e minha prima conseguiu por 10 anos, que sortuda! Com o passaporte e o visto nas mão, decidimos a data que tinha que ser boa para nós duas, depois fomos atras de pacotes, mas no final vimos que comprar separado, embora da um pouco mais de trabalho, fica mais barato e divertido. Então compramos a passagem....uhuhu MIAMI ai vamos nóssss!!!!!!
    Falta decidirmos os hotéis, as baladas e a rota que vamos seguir, já pesquisamos muito tudo isso, agora é sentarmos juntas e programar tudinho, ainda estamos vendo as dicas de quem já foram, para não ficarmos no aperto....Mas uma coisa é certa, estamos tão felizes, parece até um sonho e que a qualquer momento vou acordar.


    Depois conto mais dessa viagem de sonhos que duas malucas estão prestes a fazer....rs

Se cuidem bjks Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário