segunda-feira, 14 de maio de 2012

Porto Alegre - RS


 No avião, já chegando em Porto Alegre...








Amo olhar as nuvens, parecem tão macias, da vontade de deitar ou ficar pulando nelas...kkk

Fomos tomar café da manhã e da uma volta na cidade....
 No mercadão de Porto Alegre, ( parece um pouco com o de São Paulo ), onde almoçamos....

Depois de mais uma voltinha pelas rua da cidade...









...fomos tomar um cafezinho pra esquentar, tava um friozinho gostoso, a unica parte ruim é que ficou o dia todo garoando.








Depois posto os outros dias....

Se cuidem bjks Gi