segunda-feira, 7 de maio de 2012

Agora vai...uhu


    Eu sempre falando que vou emagrecer e nunca consigo. Fiquei tão desanimada que parei de malhar, de fazer o boxe que tanto gosto, de correr e enfiei a cara na comida, ate parei de escrever no meu blog.
    Mas nesse feriado de 1° de Maio, fui visitar meu primo e conhecer Porto Alegre,( vou escrever sobre o sul em outro post ), isso me deu uma nova perspectiva, sabe conhecer pessoas, uma cultura diferente, lugares lindos, acho que tive novamente o empurrão para continuar caminhando. Durante essa semana refleti sobre muitas coisas, uma delas foi sobre meu bem estar, a questão não é estar magra esteticamente, mas sim saudavelmente e nesse ponto estou falhando.
    Por isso decidi que vou voltar para academia, mas devagar com um treino leve e correndo três vezes por semana, Bolei para essa semana um cardápio baseado em tudo que leio e ouso dos alimentos, bastante verduras, legumes e frutas, além de me alimentar de 3 em 3 horas em quantidades pequenas.
    Agora sim vou conseguir chegar num peso adequado e o melhor com alegria...


Se cuidem bjks Gi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário