terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Esta chegando!!!!


mapa de Miami


    Faltam apenas 5 dias, já fizemos todos os preparativos para a nossa viagem dos sonhos, vimos onde vamos passear, fazer compras, conhecer um pouquinho da cultura americana, os dias e horários de cada parque....afffff, confesso que é bem trabalhoso programar uma viagem, mas é muito prazeroso.
    Na verdade só vamos saber o quanto valeu a pena na volta, mas confesso que já estou super feliz, me diverti muito, aprendi bastante e estou pronta para muito mais desafios.
    Agora quando alguém precisar de alguma dica para ir á Miami ou Disney com certeza estarei apta para ajudar.....kkkkkk
    Só espero que o mundo não acabe mesmo no dia 21/12....rs, para que todo o trabalho que tive não seja em vão.....kkkkkk

mapa da Disney


Se cuida bjks Gi