quinta-feira, 16 de maio de 2013

Aproveite suas ferias




    Para muitas pessoas, férias tem que ter viagem. Para outras, o descanso do dia a dia é o suficiente. O que importa é que ferias são uma época para se divertir e curtir com a família e os amigos, longe do estresse.

    Para quem vai viajar
Planeje cada detalhe e faça uma lista dos itens que vão na mala e dos documentos. Lembre-se: quem reserva os pacotes turísticos com antecedência consegue melhores tarifas nessa época tão concorrida.
    Se não for viajar
Assistir a filmes na televisão ou cinema pode ser divertido. Mas vale também aproveitar parques e praças da sua cidade, alem de respirar ar puro, você pode conhecer outras pessoas e fazer novas amizades.
    Tempo para você
Por falar em ar puro, essa é uma pausa perfeita para praticar exercícios ao ar livre, ficar em forma e entrar em contato com a natureza. Vale fazer caminhadas, pedalar, nadar, ou na sua cidade, na praia ou onde estiver.
    Diversão em grupo
Quando foi a última vez que foi ao zoológico? Ao planetário? Ao Simba? Ao botanico? Saia da rotina, organize um piquenique com a família, os amigos, visite o aquário, os museus, os pontos históricos da sua cidade. À noite reúna o pessoal, ou em casa ou num barzinho, num show.
    Programas culturais
As agendas culturais dos jornais podem ser aliadas, tem para todos os gostos e bolsos, tem ate gratuitas. Procure em sites de descontos peças teatrais e shows com descontos e no site da prefeitura das cidades sempre tem uma lista de programação.

    Vamos aproveitar essas dicas e ter ótimas férias cada um ao seu estilo!



Se cuidem bjks Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário