quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sempre ao meu lado...

  

    É muito bom ter amigos verdadeiros, companheiros que nos ajudam em troca de um sorriso, em certos momentos da vida percebemos quem realmente está do nosso lado sem querer nada em troca.
    Hoje eu quero agradecer à todos os meus amigos que me deram e ainda estão me dando apoio, obrigada pelas visitas que fizeram não só à mim mas a minha família, principalmente minha mãe e minha vózinha. E claro jamais vou esquecer das minhas amigas 'interneteras', que virtualmente me apoiaram, kekel, carlinha....só tenho a agradecer...
    A vida sempre dá voltas e mais voltas, mesmo que planejamos um passo a ser dado, nunca sabemos se realmente será como o planejado, e tirei esses dias para meditar e percebi que temos que fazer as coisas na hora e não deixar para amanhã, estou falando de coisas simples como dizer um 'eu te amo', dá um abraço apertado e não esperado, até mesmo um simples sorriso, são coisas que não fazemos na correria do dia-a-dia, mas temos que corrigir isso enquanto temos tempo, enquanto as pessoas ao nosso redor estão ao nosso redor.
    Percebi que ao meu lado tem muita gente que me ama e que eu amo também, e nem sempre estão juntinhas de mim, mas fazem a diferença quando realmente eu preciso e com certeza eu quero está do lado de cada um de vocês precisando ou não de mim.
    Um grande abraço bem apertado e um beijo no coração de cada um dos meus amados amigos!!!!

Se cuidem bjks Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário