sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Zé Colmeia e Enrolados, vale a pena ver....

   

    Como todos sabem sou amante de cinema,  mas com essas longas ferias acabei me atrasando um pouco, e pra não perder tempo e nem a promoção do claro club, aproveitei pra assistir Zé Colmeia e Enrolados, amei os dois.
    Hanna-Barbera criou, em 1961, um dos desenhos mais conhecidos da TV, Zé Colmeia. O urso que adora roubar uma cesta cheia de comida, está muito bem representado em filme.
    Zé Colmeia e o Catatau estão impecáveis para uma animação, os pelos dos personagens são os mais reais possíveis, os closes das câmeras  mostram os focinhos molhados, como se o animal ali presente fosse real.
    A história vem com a mensagem de que todos tem de ajudar a salva a natureza. Tudo gira em torno do famoso Parque Jellystone, onde Zé Colmeia e Catatau vivem. O local não rende dinheiro à prefeitura e, para sanar uma altíssima dívida, o prefeito decide derrubar todas as árvores e fazer um loteamento.
    O guarda do parque, Smith, tenta salvar o parque. Para lhe ajudar, a jovem Rachel entra na jogada, não só com as ideias, mas também com sua beleza que encanta o guarda. Catatau e Zé Colmeia também dão suas ideias. E  mesmo que não sejam ouvidas, a dupla leva tudo adiante.
    O final de tudo isso você já sabe. Como um bom filme de criança, tudo termina maravilhosamente bem. Zé Colmeia - O Filme pode não ser o que muitos fãs das antigas esperavam ver nos cinemas. Mas ele traz aquela nostalgia legal, de quando tudo era mais inocente e divertido.



    ENROLADOS, uma história muito divertida e que nunca fora contada. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado e encantador do reino, se esconde em uma misteriosa torre, acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente, dona de um enorme cabelo dourado, que está confinada na torre. Rapunzel deseja deixar seu confinamento para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Então, na esperança de ter finalmente encontrado seu bilhete de saída do cativeiro onde permaneceu durante anos, essa captora fora de série sela um pacto com o belo ladrão. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum. Uma história de aventura cheia de romance, humor e cabelo... muuuito cabelo!


se cuidem bjks Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário