segunda-feira, 14 de maio de 2012

Porto Alegre - RS


 No avião, já chegando em Porto Alegre...








Amo olhar as nuvens, parecem tão macias, da vontade de deitar ou ficar pulando nelas...kkk

Fomos tomar café da manhã e da uma volta na cidade....
 No mercadão de Porto Alegre, ( parece um pouco com o de São Paulo ), onde almoçamos....

Depois de mais uma voltinha pelas rua da cidade...









...fomos tomar um cafezinho pra esquentar, tava um friozinho gostoso, a unica parte ruim é que ficou o dia todo garoando.








Depois posto os outros dias....

Se cuidem bjks Gi

terça-feira, 8 de maio de 2012

Nunca vão lá



    Fui para Porto Alegre no feriado, amei, foi tudo lindo, meu primo nos levou para conhecer muitos lugares (depois escrevo sobre esses lugares lindos). Mas hoje vou falar sobre um restaurante em Bento Gonçalves - RS, na rota dos vinhedos, o SBORNEA'S, é um restaurante super conceituado e dizem que tem um excelente serviço, mas não é verdade... Depois de irmos em uns vinhedos e uma queijaria, fomos almoçar, ai o amigo do meu primo indicou para irmos nesse restaurante por ser muito bom, mas isso há anos atras. Entre muitos aborrecimentos, fomos mal atendidos, lá é servido rodizio e á la carte, optamos por rodizio, mas não veio nem a metade das massas, entre outras coisas oferecidas, que eles prometem no cardápio, nem as sobremesas, e os garçons são arrogantes e sarcásticos, quando reclamos na saída, a moça do caixa não fez nada além de falar 'vou estar verificando', é um restaurante caro e com péssimo atendimento. No minimo ela deveria ter dado um abatimento por não ter os pratos que eles prometem, mas não fizeram nada. Aí descobrimos que mudou a direção de quando nosso amigo frequentava, por isso da queda na qualidade. Por isso ao ir para essa cidade passem longe desse restaurante, para não terem aborrecimentos.
    Mas existem muitos outros restaurantes deliciosos e que valem a pena conhecer, fora que a cidade é linda!


Ate a próxima....
Se cuidem bjks Gi

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Agora vai...uhu


    Eu sempre falando que vou emagrecer e nunca consigo. Fiquei tão desanimada que parei de malhar, de fazer o boxe que tanto gosto, de correr e enfiei a cara na comida, ate parei de escrever no meu blog.
    Mas nesse feriado de 1° de Maio, fui visitar meu primo e conhecer Porto Alegre,( vou escrever sobre o sul em outro post ), isso me deu uma nova perspectiva, sabe conhecer pessoas, uma cultura diferente, lugares lindos, acho que tive novamente o empurrão para continuar caminhando. Durante essa semana refleti sobre muitas coisas, uma delas foi sobre meu bem estar, a questão não é estar magra esteticamente, mas sim saudavelmente e nesse ponto estou falhando.
    Por isso decidi que vou voltar para academia, mas devagar com um treino leve e correndo três vezes por semana, Bolei para essa semana um cardápio baseado em tudo que leio e ouso dos alimentos, bastante verduras, legumes e frutas, além de me alimentar de 3 em 3 horas em quantidades pequenas.
    Agora sim vou conseguir chegar num peso adequado e o melhor com alegria...


Se cuidem bjks Gi