sexta-feira, 29 de abril de 2011

RIO 3D....



    Estou um pouco atrasada, mas fui assistir a animação Rio 3D, e amei....
    Os detalhes da cidade do Rio, estão perfeitas, prende a atenção pela beleza visual, o carisma dos personagens e as encantadoras músicas. É díficil não gostar de Rio, um filme cheio de encantos e bonito por natureza. Achei engrassado, e trata de um modo menos agressivo um problema sério e que sabemos que existe, o tráfico de animais.
    O longa conta a história da arara-azul blue, que não sabe voar e é uma espécie em estinção, que vai para a cidade maravilhosa, e conhece uma fêmea da mesma espécie, um tucano e várias espécies da fauna brasileira. Além disso, caçadores impiedosos estão de olho nas duas araras, interessados em seu alto valor por serem muito raras, onde começa uma trama de aventuras e muita confusão.


   Quem ainda não assistiu, não perca tempo vale a pena ver.


Se cuidem bjks Gi
  

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um fim de semana com chocolate!


    Depois de um feriado maravilhoso desse até perdi o pique para trabalhar, me exercitar e tudo mais....rsrs
    Tudo que tinha conquistado na balança perdi num único fim de semana, gente comi tanto bacalhau, que amodoro, e tanto chocolate que nem quero subi na balança pra não ver o prejuizo...afff
    Vamos conhecer um pouco da historia desse alimento que é a tentação de tantas mulheres.

    chocolate é um alimento, encontrado na forma pastosa, sólida e de bebida doce ou amarga, feito a partir da amêndoa torrada do cacau.
    O cacaueiro, é uma planta nativa de uma região que vai do México, passando pela América Central até a região tropical da América do Sul, que vem sendo cultivada por pelo menos três mil anos na região, a partir de suas sementes era feita uma bebida amarga chamada xocoatl, geralmente temperada com baunilha e pimenta. O xocoatl, acreditava-se, combatia o cansaço.
    A cultura cacaueira foi introduzida no Brasil no século XVII pelos portugueses, sendo um importante produto da Amazônia Portuguesa. O cultivo brasileiro em larga escala teve início no século XIX, na região de Ilheus, no sul da  Bahia. As condições climáticas adequadas fizeram com que o país liderasse a produção mundial de cacau no período entre 1905 e 1910. Em 1993 a produção mundial de cacau in natura era de 2,5 milhões de toneladas (duas mil vezes maior que o tesouro de Montezuma), procedentes em 75% de cinco países: Costa do Marfim (840.000 toneladas), Brasil (300.000), Indonésia (280.000), Gana (240.000) e Málasia (195.000).
    Em Porto Alegre os irmãos Franz e Max Neugebauer, imigrantes alemães, juntamente com o sócio Fritz Gerhardt fundaram a empresa Neugebauer Irmãos & Gerhardt em 1891, tendo sido a mais antiga fábrica brasileira de chocolate. Em 2008, a Nestlé, a Kraft e a Garoto detinham 90% do mercado brasileiro, enquanto a Mars conta com 3% e o restante do mercado é tomado por centenas de companhias regionais A Kraft Foods é a segunda maior fabricante de chocolates do Brasil, com 35,8% das vendas em 2009, segundo a Nielsen, atrás apenas da Nestlé e de sua controlada, a Garoto, que têm 22,5% e 22% do mercado, respectivamente. Além dessas existem outras marcas, são 21 redes que trabalham com chocolate e buscam expansão através de franchising. Atualmente o Brasil é o quarto produtor mundial de chocolate.
    O chocolate é uma mistura de pasta de cacau em pó, manteiga de cacau em pó e açúcar. De acordo com as proporções utilizadas, obtêm-se diferentes qualidades, texturas e aromas. Os chocolates com mais porcentagem de manteiga de cacau são mais gordurosos e que derretem melhor na boca. Os chocolates com maior quantidade de pasta de cacau em pó são de sabor e aroma mais intensos.
Tipos de chocolate:

  • O chocolate amrago é feito com os grãos de cacau torrados sem adição de leite, e algumas versões permitem a sua utilização como base para sobremesas, bolos e bolachas. Deve-se usar um mínimo de 35% de cacau, segundo as normas europeias.
  • O chocolate ao leite ou chocolate de leite leva na sua confecção leite ou leite em pó. As normas europeias estabelecem um mínimo de 25% de cacau.
  • couverture é o chocolate rico em manteiga de cacau, utilizados pelos profissionais chocolateiros, como a Valrhona, Lindt & Sprungli, Theo Chocolate e outros, com mais de 70% de cacau, e gordura de cerca de 40%.
  • O chocolate branco é feito com manteiga de cacau, leite, açúcar e lecitina, podendo ser acrescentados aromas como o de baunilha. Inventado na Suíça após a I Guerra Mundial, só foi divulgado nos anos 80 do século XX pela Nestlé
A Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP desenvolveu um chocolate à base de cupuaçu, que pertence à mesma família do cacau.
    Apesar de o chocolate ser geralmente consumido por prazer, há alguns efeitos positivos para a saúde na ingestão do alimento. O cacau ou o chocolate amargo, por exemplo, são benéficos para o sistema circulatório. Outros efeitos incluem as propriedades anticancerígenas, estimulantes cerebrais e a capacidade de curar diarreias, entre outros. As propriedades afrodisíacas dos chocolates ainda não foram comprovadas.
    Um estudo da BBC indicou que um chocolate derretendo na boca de uma pessoa causa um aumento na atividade cerebral e nos batimentos cardíacos que é mais intenso do que o associado a beijos apaixonados, e que duravam quatro vezes mais tempo após o término na atividade.
    Foi conhecer e comer tanto chocolate e ontem pra não ficar com a conciencia tão pesada fui na academia depois de uma semana sem pisar os pés lá. Fiz muscula, spinning (vou esganar o prof. Celso que pegou super pesado) e hoje vou pra aula de boxe...logo estou na rotina novamente.
    Tudo que é bom dura pouco e agora temos que pegar no batente, e voltar de cabeça erguida para perder tantos chocolates que além de alegrar nos deixa uma camada de gordura que não me deixa muito satisfeita. Mas uma escapadinha de vez enquando não mata ninguém, alias revitaliza nossas energias...kkkk
    Uma maravilhosa semana para todos nós....

    Se cuidem bjks Gi

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Aracaju / SE




 O bondinho que leva para um tour pela orla


 

 
    Como tinha escrito a tempos atrás eu e meu irmão fomos fazer um mini tour da Bahia até Pernambuco, e um dos lugares que conhecemos foi Aracaju, e que lugar lindoooo!!!!!!
    Chegamos no dia 26/12/2011 de tardezinha, e nosso primo foi nos buscar na rodoviaria, ficamos na casa do amigo dele na praia de Atalaia, a surpresa começa já no caminho atré nossa hospedagem, passamos por lugares lindos, e à noitinha fomos conhecer a praia, a feirinha (que é enorme, por sinal), Praça Fausto Cardoso, o Centro Historico....
    Logo cedo conhecemos a praia, são quase 35 quilômetros de litoral com areias planas e firmes, perfeitas para caminhadas, águas mornas e rasa, ótimas para o banho, além de bares e restaurantes estruturados. Sem obstáculos e com ventos constantes o litoral de Aracaju atrai praticanmtes de Kite Surf.
    O mais belo cartão postal de Aracaju é a praia de Atalaia, famosa e perto do centro, onde estão instalados os melhores bares, restaurantes, casas norturnas e hotéis. Ganhou funcionalidade com a implantação de equipamentos de lazer e de convivência social. Quadras de tênis, parque infantil, fonte luminosa com o balé das águas, lagos, espaço para prática de esportes radicais.


    Aracaju é um minicípio brasileiro e capital do estado de Sergipe. Localiza-se no litoral, sendo cortada por rios como o Sergipe e o Poxim. É apontada como a capital com menor desigualdade do Nordeste Brasileiro, como a cidade com os hábitos de vida mais saudáveis do País e a capital com menor índice de fumantes. O topônimo "Aracaju" deriva da expressão indigena "ará acaiú", que em tupi-guarani significa "cajueiro dos papagaios". O elemento "ará" significa "Papagaio" e "acaiú", "fruto do cajoeiro".
É uma cidade com um rico patrimônio arquitetônico repleta de maravilhosos edifícios, templos, palácios, museus, teatros e universidade. Como principais símbolos temos seu Centro Histórico, onde destacamos a Catedral Metropolitana, a Colina de Santo Antônio, que é o ponto mais alto da cidade e lugar com umas das vistas mais lindas de toda a zona, a Ponte Imperador e a Nova Orla, consideradas umas das mais belas do Brasil, também é conhecida por seus excelentes bares, restaurantes e locais de animado ambiente noturno, lugar onde se destaca a Praia Atalaia que conta com todos os serviços necessários. Outros dos seus atrativos são suas populares festas, que atraem no decorrer do ano a milhares de turistas, especialmente no mês de Junho.

    É uma cidade com um rico patrimônio arquitetônico repleta de maravilhosos edifícios, templos, palácios, museus, teatros e universidade. Como principais símbolos temos seu Centro Histórico, onde destacamos a Catedral Metropolitana, a Colina de Santo Antônio, que é o ponto mais alto da cidade e lugar com umas das vistas mais lindas de toda a zona, a Ponte Imperador e a Nova Orla, consideradas umas das mais belas do Brasil, também é conhecida por seus excelentes bares, restaurantes e locais de animado ambiente noturno, lugar onde se destaca a Praia Atalaia que conta com todos os serviços necessários. Outros dos seus atrativos são suas populares festas, que atraem no decorrer do ano a milhares de turistas, especialmente no mês de Junho.

História

A história da cidade de Aracaju está fortemente relacionada à da cidade de São Cristóvão, pois era esta a antiga capital da capitania de Sergipe, atual estado de Sergipe. Foi a partir da decisão de mudança da cidade que abrigaria a capital provincial que Aracaju pôde existir e cresceu. Fundada em 1855, foi a primeira capital planejada de um estado brasileiro; seu formato remete a um tabuleiro de xadrez. Todas as ruas foram projetadas geometricamente, como um tabuleiro de xadrez, para desembocarem no rio Sergipe. Até então, as cidades existentes antes do século XVII adaptavam-se às respectivas condições topográficas naturais, estabelecendo uma irregularidade no panorama urbano. O engenheiro Pirro contrapôs essa irregularidade e Aracaju foi, no Brasil, um dos primeiros exemplos de tal tendência geométrica.

 Clima

O clima é quente e úmido, com período chuvoso de março a agosto. A temperatura média anual é de 26 °C e precipitação média anual de 1590 mm.
Os meses mais quentes de Aracaju são: janeiro, fevereiro e março com temperatura média de 27 °C, sendo que a média das máximas são 31 °C e a das mínimas são 25 °C. Já os mais frios são julho e agosto, com temperatura média de 24 °C, a média das máximas não supera os 28 °C, e à noite a temperatura cai para 22 °.

    Alguns dos lugares que fui, e vale a pena conhecer....

Centro Histórico O Centro Histórico de Aracaju é o lugar onde localiza-se os monumentos mais importantes da cidade. Merece especial destaque a Catedral Metropolitana, a Igreja de São Salvador, a Ponte do Imperador e a Praça Fausto Cardoso, entre outros.


Galeria Álvaro Santos A Galeria Álvaro Santos situa-se na Praça Olímpio Santos e é conhecida pelas importantes exposições de pintura, desenho, escultura, fotografia e artesanato que se realizam durante todo o ano. Além disso, a galeria desenvolve cursos de pintura, desenho e outras atividades.



Parque Teófilo Dantas O Parque Teófilo Dantas situa-se no centro da cidade, rodeando a Catedral Metropolitana. Conta com um bar e um restaurante, e no seu interior encontramos a Galeria Álvaro Santos.

Parque da Cidade O Parque da Cidade situa-se na Avenida Corinto Leite do Bairro Industrial. Nele destacamos seus lagos, um pequeno zoológico e diferentes áreas esportivas.

Parque da Sementeira O Parque da Sementeira se localiza na Avenida Beira Mar, conta com um parque infantil e um lago onde se alugam os típicos barcos de pedal, os chamados pedalinhos.
Parque dos Cajueiros O Parque dos Cajueiros conta com umas excelentes infra estruturas, quadras esportivas, parque infantil, ciclovia, lojas, bares e restaurantes. Situa-se na Avenida Beira Mar, na Boca do Rio.

Meu irmão, a tia, o primo, o amigo e eu...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Teve um projeto?.....O osso excepcional exemplo de força

    
    O osso tem sido descrito como "uma obra-prima da engenharia no que diz respeito a força tênsil, compressiva e elástica". Por que?
    Analise o seguinte: O esqueleto humano consiste em aproximadamente 206 ossos e 68 articulações. O maior osso é o fêmur, na coxa, e o menor é o estribo, no ouvido. Como o caso de ginastas habilidosos deixa claro, ossos, músculos, cartilagens e articulações podem conferir a um corpo saudável um impressionante grau de flexibilidade e uma variedade de movimentos. "O polegar, por si só, convenceria qualquer pessoa de que o arquiteto do nosso corpo (seja quem for para cada um de nós) tinha de ser um gênio!", diz o Instituto Nacional de Pesquisa Biomédica Espacial.
    Os ossos também são muito resistentes. "A constituição [deles] é exatamente a do concreto armado", comenta o instituto. "O aço do concreto armado proporciona a força tênsil, ao passo que o cimento, a areia e as pedras garantem a força compressiva. No entanto, a força compressiva do osso é maior até mesmo do que a do melhor concreto armado." "Nós gostaríamos apenas de conseguir imitar essas características", disse Robert O. Ritchie.
    Ao contrário do concreto, osso é uma parte vital de inúmeros organismos vivos. E é dinâmico. Ele consegue se concertar, reagir a hormônios que afetam seu crescimento e desenvolvimento, e até mesmo desempenha um papel fundamental na produção de glóbulos sanguíneos. Além disso, assim como um músculo, vai ficando mais forte à medida que a carga sobre ele aumenta. Assim, atletas têm ossos mais pesados do que pessoas sedentárias.


    Nós somos tão complexos, acho muito interessante como cada coisa em nós tem uma função distinta e ligada uma na outra, complementando o nosso funcionamento.

   Se cuidem bjks Gi


Fonte Rev. Dspertai!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tenha um conceito equilibrado do trabalho


    Esta é a segunda parte, do texto sobre trabalhar demais, que escrevi na semana passada.
    Nestes tempos de intensa crise econômica, uma das maiores preocupações é ter um emprego estável que garanta o sustento da família. Isso nem sempre é fácil, principalmente quando milhares de trabalhadores estão sendo dispensados. Se você ficou desempregado de repente, o desafio é se esforçar para conseguir outro emprego.
    Mas a vida não se resume em apenas trabalho duro. Um chefe de família disse: " Temos de admitir que ninguém diz no leito de morte: 'Eu gostaria de ter trabalhado mais.'" É claro que ter uma vida satisfatória e significativa envolve arrumar tempo para o trabalho. Mas também é preciso tempo para outras coisas, como família, recreação e espiritualidade.

Tempo para o trabalho e para si mesmo

    Trabalhar longos períodos sem recreação e descanso apropriado pode roubar muitas alegrias da vida. Também pode resultar em graves problemas de saúde.
    A sobrecarga crônica de trabalho tem sido associada a obesidade, alcoolismo, doenças cardíacas, acidentes de trabalho, dependência de drogas, ansiedade, fadiga, depressão e muitos outros problemas relacionados ao estresse. O trabalho em excesso também pode custar a vida. Um relatório calcula que no Japão a quantidade de pessoas que morre por trabalhar demais é igual à quantidade que morre em acidentes de carro - cerca de 10 mil por ano - chamado de karoshi, "morte por excesso de trabalho"- também ocorre em outros países.
    O equilíbrio é essencial. Não deixe que sua profissão se torne sua obsessão. Proteja sua saúde mental, física e emocional por tirar tempo para descansar e aproveitar os frutos de seu trabalho.
   "Devemos trabalhar para viver e não viver para trabalhar", diz um pai de família. Conciliar trabalho com descanso e lazer também ajudará você a cuidar das necessidades de sua família. Mas isso não é fácil, principalmente se tiver contas para pagar.

Os Simpsons - Momento de lazer 1024x768 Papel de Parede Wallpaper

Como conciliar trabalho com família

    hoje muitas famílias têm uma agenda cheia, mas um relacionamento vazio. "O trabalho consome quase toda minha energia, e meus filhos ficam com o que sobra", lamenta uma mãe. Uma pesquisa nos Estados Unidos revelou que 1 em cada 5 adolecentes disse que sua maior preocupação é "não passar tempo suficiente com os pais". Outra pesquisa mostrou que, quando o marido e a esposa trabalham, eles conversam um com o outro em média apenas 12 minutos por dia.
    Cansadas com o aumento da pressão no trabalho, muitas pessoas estão reavaliando suas prioridades e fazendo mudanças.
    Devemos admitir, porém, que muitas famílias lutam para conseguir pagar apenas as despesas básicas do mês. Em alguns casos, o marido ou a esposa tem dois empregos só para conseguir o sustento e, em outros casos ambos trabalham, deixando os filhos com os avós ou em creches.
    Você talvez descubra outras maneiras de conciliar trabalho com as obrigações familiares. O ponto principal é: não abra mão das alegrias da vida familiar por dar atenção demais ao trabalho.
    Tenha certeza de que conciliar o trabalho com a recreação e as necessidades da família lhe trará ricas bençãos.

Se cuidem bjks Gi

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Uma receita da década de 1950

    Como vocês sabem  amo culinaria, não que eu saiba fazer muita coisa, mas gosto de experimentar tudo, desde os sabores exóticos até os simples e hoje vou falar um pouco de uma receitinha que minha tia fez para mim, não me ajudou no meu regime, mas no bem estar sim...rsrs
     Uns apostam que eles são oriundos exclusivamente de Portugual; outros, da Itália, e teriam até influência direta dos árabes. Já de acordo com Troisgros, a sobremesa é um clássico francês. “É uma das primeiras que se aprende na escola de gastronomia por lá”, comenta. “As mais conhecidas são as francesas (surgidas no Brasil na década de 50), a base de claras em neve cozidas em leite saborizado de baunilha. Depois esse leite é resfriado, coado e assim feito um creme de gemas para servir as iles cobertas com caramelo e amêndoas em lâminas tostadas”.
    Mais leves e menos calóricos que os doces preparados com gema, os ovos nevados estão cotados para ser um “hit” gastronômico dos últimos anos. É uma mistura de leveza, maestria com um toque de sabor da infância, a textura é de nuvem, me transporta para Portugual de décadas atrás, que eu conheço só pelas histórias.


    Ovos nevados

Ingredientes:

3 xic.(chá) de leite (600ml)
Casca de 1 limão
4 claras batida em neve
4 gemas
1/2 xic.(chá) de açúcar
1 col.(sopa) de amido de milho
1 col.(chá) de essência de baunilha

Modo de fazer

Em uma panela com boca larga, ferva o leite com a casca de limão. Com 2 colheres de sopa, modele pequenas porções de clara e coloque sobre o leite fervente, em fogo baixo, cozinhando rapidamente. Vire para cozinhar do outro lado e retire com uma escumadeira. Reserve em uma travessa. Repita a operação até terminar a clara.
Junte as gemas previamente batidas com o açúcar e o amido ao leite que restou na panela e cozinhe até engrossar ligeiramente. Acrescente a baunilha e despeje sobre as claras cozidas.

Dica

Caso queira, bata as claras com 1 colher (sopa) cheia de açúcar de confeiteiro e incorpore, sem bater, 1/2 colher (chá) de raspas de limão. Cozinhe como indicado na receita.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Somos Estrelas...

    
    Aiaiai....tava indo muito bem com minhas caminhas de manhãzinha cedinho, minha alimentação quase certinha, até essa semana ficar com preguiça de levantar, comer chocolates, sorvetes, sanduba de mortadela com queijo quente....e a lista não para por ai....affff confesso que abusei d+++++
    Como disse minha amiga do blog "gordinha teimosa" enfiei o pé na jaca, e dessa vez foi feio. E ainda vai piorar, amanhã minha amiga vai fazer o chá de cozinha e já me pediu para fazer as bebidinhas, então já viu né, comidinhas e bebidinhas à tarde toda...não quero nem pensar, porque controlar sei que não vou...rsrs
    Mas tudo bem, vou compensar à partir de domingo, nem vou esperar o dia oficial da dieta, segunda, e vamos prosseguindo escorregando, caindo e levantando. Só quero está mais magra no fim do ano...uhu


    Hoje recebi um selinho de estrela....muito Obrigada Kekel pelo carinho....acho o máximo esses selinhos...uhu
    Quero dedicar para todos que me dão a maior força, carinho, pelas dicas e puxões de orelha...rs

Se cuidem bjks Gi


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Anticorpos continuam ativos

     Estava lendo uma revista e achei muito interessante o quanto nosso corpo é perfeito, além de existir muitos mistérios, que os pesquisadores não acham respostas, a complexidade com que nosso Criador nos criou é impressionante. Cada detalhe por menor ou maior que seja é de uma importância sem igual. E o que mais me surpreende são as descobertas feitas a cada dia, mesmo com tanta tecnologia ainda somos partes dos mistérios da natureza.

 

    "Noventa anos após o desaparecimento da gripe mais letal da História, a corrente sanguínea dos sobreviventes ainda transporta uma proteção muito potente contra o vírus de 1918, demonstrando a incrível durabilidade do sistema imunológico humano", comentou o jornal International Herald Tribune. Ao examinarem o sangue de idosos que sobreviveram à gripe espanhola, cientistas acharam "anticorpos que continuam ativos no corpo procurando erradicar esse tipo de gripe". Usando esses anticorpos, pesquisadores criaram uma vacina capaz de curar camundongos que haviam sido infectados com a gripe letal. Os pesquisadores ficaram impressionados com a memória do sistema imunológico. "O Senhor nos abençou com anticorpos para a vida inteira!", declarou um pesquisador. "O que não mata fortalece".


Até a próxima....

Se cuidem bjks Gi

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Você está estressado?

        
    Sempre vejo as pessoas reclamarem que trabalham demais, que quase não tem folga, que não tem tempo pra família, que está estressado por causa do trabalho..., estava lendo uma revista que fala justamente sobre esse assunto, achei muito interressante e resolvi postar em três partes. Espero que seja de ajuda para muitos.
    No mundo inteiro, o conflito entre trabalho e vida familiar é um assunto muito sério. De acordo com certa fonte, 'a globalização, a tecnologia moderna e uma economia estressante e frenética têm obscurecido a tradicional linha divisória entre casa e trabalho'. Essas mudanças têm resultado numa prosperidade sem precedentes. Mas isso vem acompanhado de um preço. Certo autor comenta: "Milhões de nós têm trabalho em excesso." Estamos simplesmente estressados.
    Agora some a isso os efeitos desanimados da atual recessão econômica. Trabalhadores em todo o mundo, tanto da classe executiva como da operária, perderam o emprego e a casa. Eles provavelmente não se importariam em estar trabalhando muito.
    Analizemos o alcance desses problemas:

Seis de cada dez trabalhadores europeus sofrem de estresse por causa do trabalho.


Dentre trabalhadores dos EUA, 1 em cada 3 sente que está cronicamente sobrecarregado de trabalho.


De cada 3 canadenses, mais de 2 acham difícil conciliar a família com o trabalho.


Estima-se que mais de 600 milhões de trabalhadores, ou 22% da força de trabalho mundial, gastem mais de 48 horas semanais trabalhando.


    Essas estatísticas refletem uma imensa tragédia humana. Algumas pesquisas relacionam longas e irregulares jornadas de trabalho a problemas de saúde, relacionamentos tensos, falta de atenção para os filhos, separação e divórcio.
    E você? Está trabalhando demais? Ou está entre os milhões atualmente desempregados? Gostaria de conciliar melhor o trabalho com a família? Em caso afirmativo, como conseguir isso?


"Jornada dupla"

    Tenho certeza que muitos passam por essa situação, você se vê nela?
"Quando chego em casa do trabalho, preciso preparar o jantar, limpar a casa, lavar roupa, buscar as crianças, ajudá-las com o dever de casa, dar banho nelas e colocá-las para dormir. Depois disso, estou morta de cansaço".
    Tanto mulheres como homens passam por isso, mas pesquisas mostram que os homens costumam fugir do trabalho doméstico. Geralmente essas tarefas sobram para as mulheres quer trabalhem fora quer não.

Fonte Rev. Despertai!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Outro selinhooo....uhu

Aiai...ganhamos mais um selinho do Blog Kantinho de Kekel!!!! Muito obrigada Querida Kekelzinha pelo carinho e pelas mensagens lindas que você escreve, você realmente merece esse selinho. Olha ele ai...




Vou dedicar aos blogs:

1. susukinha http://susa-susu.blogspot.com/

2. Dia a Dia Corridinho http://diaadiacorridinho.blogspot.com/

3. Portal Pedagogia RN http://pedagogiarn.blogspot.com/

4. Cha de Bebe Virtual http://chabebevirtual.blogspot.com/

5. Gordinha Teimosa http://gordinhateimosa.blogspot.com/

6. Artes da Queijinho http://alequejo.blogspot.com/

7. Pequenos Barulhos Internos http://www.carlafarinazzi.com/

Se cuidem bjks Gi

sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Esposa de mentirinha"

    Hoje estou morrendo de sono, para acorda foi um sacrifício, demorei quase meia hora para levantar....affff, tudo que eu queria era dormir mais um pouquinho, ainda bem que hoje é sexta feira, mas também ontem que era dia 'claro' aproveitamos para ir no cinema era para ver um filme mas não deu tempo e assistimos outro, por sinal muito engraçado, talvez por que eu estava de muito bom humor, não sei, mas eu chorei de tanto rir... "Esposa de mentirinha", vale a pena ver, embora tenha uns escorregões para baixaria típico do Adam Sandler.


    Sinopse :   Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker)  só que, ao saber que ele é casado, ela o descarta de imediato. Surge então uma história de divórcio, que faz com que a amiga de plantão assuma a função de esposa. Logo os filhos dela se envolvem na mentira e todos partem para uma viagem de férias no Havaí. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

    Por causa do cinema chegamos em casa 1:00 da madruga, da para entender meu sono neh...rsrs o pior é que estava morrendo de fome não resisti e comi um pãozinho bem crocante com queijo derretido e mortadela...aiai um dia só eu posso escorregar, neh?

    Até mais....

Se cuidem bjks Gi